Tirulipa: Filho de Tiririca desiste de candidatura e pode apoiar o tio, Palhaço Chiclete
.

 “Eu me filiei ao PSB em outubro de 2011, mas não tinha certeza de que sairia candidato. E aí fui pensando, conversei com a família e decidi que agora não é a hora. Não quero entrar na política pela empolgação de ser filho do Tiririca”, disse para o Portal UOL, Everson de Brito Silva, o palhaço “Tirulipa”, filho do deputado federal Tiririca, anunciando que não vai disputar cadeira e vereador pelo PSB de Fortaleza. “Acho que ainda não estou preparado. Tem de ser feito um trabalho, com pé no chão, com uma estrutura legal. Não dá pra entrar só pelo nome, preciso consolidar minha identidade política primeiro,” complementou o palhaço. Ele disse ainda que conversou com seu pai e com o humorista Tom Cavalcanti, que pesaram na sua decisão. Tirulipa declarou que vai continuar filiado ao PSB e que pode apoiar amigos e parentes nestas eleições. “Meu tio, o Francisco Hélio [irmão de Tiririca], conhecido como Palhaço Chiclete, vai sair candidato pelo PC do B, eu acho. Não conversei com ele ainda por causa da correria, mas posso apoiá-lo também.” (BLOG DO ELIOMAR DE LIMA)
E assim caminha a humanidade.....
 
0 Responses

Postar um comentário

  • DIREITOS AUTORAIS

    Este site não possui Copyright, Copyleft ou Copycenter, caso quiser copiar alguma coisa, copie a vontade, apenas dê os créditos, pois se não der, vou jogar uma praga que vai fazer cair todos os dedos das suas mãos. Se alguém se sentir prejudicado por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato relatando o problema, não significa que o mesmo será retirado ou modificado, aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final, mas irei analisar todas as reclamações.
    Insoonia
    Diretório de Blogs